Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Como desarmar bombas

Visto mais um filme integrante da caixa da Versátil "O Cinema de Robert Aldrich", com três DVDs que reúne seis clássicos inéditos do diretor, todos em versões restauradas: o drama "A Dez Segundos do Inferno" (Ten Seconds To Hell), de 1959.
No final da Segunda Guerra Mundial, seis ex-soldados alemães (Foto: IMDb) - Jack Palance (Eric Koertner), Jeff Chandler (Karl Wirtz), Wesley Addy (Wolfgang Sulke), Dave Willock (Peter Tillig), Robert Cornthwaite (Franz Liefler) e Jim Goodwin (Hans Globke) - retornaram a Berlim e se estabeleceram como um grupo de eliminação de bombas, contratados pelo major Haven (Richard Wattis). Eric, que comanda o grupo, é um sujeito legal, e seu rival Karl é egoísta.  Eles ficam morando na casa da senhoria  Margot Hofer (Martine Carol), que é disputada pelos dois. 
A pressão do trabalho perigoso começa a afetar o grupo, tanto mais que concordaram em angariar metade de seu salário, de modo que, se apenas um sobreviver, leva tudo. As baixas e os atritos são inevitáveis, e ter que lidar com bombas britânicas de 500 quilos parece uma notícia particularmente ruim.

Interessante no filme é que todos atores que interpretam alemães são americanos.

Nenhum comentário: