Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de abril de 2019

"Superação: O Milagre da Fé" já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil


Filme estreou no dia 11 em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do                                  país, incluindo Feira de Santana


"Superação: O Milagre da Fé" (Breakthrough), lançamento da Fox Film do Brasil, alcançou em seu segundo fim de semana a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas de todo o Brasil. O longa produzido por DeVon Franklin e estrelado por Chrissy Metz, tem alcançado números expressivos e levado milhares de famílias e membros de igrejas a assistirem juntos a trama, que estreou no dia 11 de abril em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do Brasil, incluindo Feira de Santana.
"Realmente o filme 'Superação' surpreendeu a todos. São mais de 1.000.000 de espectadores em pouquíssimos dias. Os testemunhos de muitas pessoas, os grupos que vão aos cinemas juntos e o resultado que a mensagem do filme 'Superação' gera em cada vida é muito gratificante. Quero incentivar que continuemos levando milhares de pessoas aos cinemas para assistir essa história linda e emocionante", declara Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.
Nas redes sociais da Fox FIlm do Brasil 360 WayUp, centenas de seguidores têm comentado a respeito do filme e convidado amigos e familiares a também assistirem:
"Muito emocionante! Você sai do cinema com a sua fé renovada e com a certeza de que existe um Deus maravilhoso, que nos ama condicionalmente", comentou uma seguidora.
"Meu Deus, esse filme é muito bom; recomendo. Chorei o filme todo", declarou uma das seguidoras no Instagram.
"Que filme lindo, comovente, me fez querer sair da cadeira e entrar na tela... Amei!", afirmou outra seguidora.
Baseado em uma história real, o filme traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, sua fé e determinação mantêm John vivo e comove uma comunidade inteira. Estrelado por Chrissy Metz, Josh Lucas e Thopher Grace, o filme é dirigido por Roxann Dawson.
Compre já o seu ingresso: 
https://ingressosuperacao.com.br.
Use a Hashtag: #SuperaçãoOMilagreDaFé
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: