Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Sinal digital da TVE chega a Feira de Santana


A partir desta segunda-feira, 22, o sinal digital da TVE estará disponível nas cidades de Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Anguera, Conceição de Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Ipecaetá, Irará, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis, Santo Estevão e São Gonçalo dos Campos. A solenidade de inauguração ocorreu pela manhã, no Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira de Santana.
O investimento atende uma população de 900 mil pessoas, que poderá acompanhar a programação da emissora pública através do canal 9.1.
O Projeto de Interiorização do Sinal Digital da TVE será implantado inicialmente em 58 municípios, atingindo uma população de cinco milhões de baianos. Até o final de maio, o sinal digital da emissora pública baiana, estará disponível também nas cidades de Juazeiro, Guanambi, Ipirá e Ipiaú.
A TVE exibe em sua programação conteúdos diversificados que vão desde o jornalismo, shows, esportes e programas infantis, educativos e culturais como filmes, séries e documentários.
A emissora pública é a casa do futebol baiano, com a transmissão de 32 jogos de 6 competições. Além disso, realiza a maior cobertura do Carnaval e é a única a exibir o São João da Bahia e os principais shows que ocorrem no Estado.
Neste mês de abril a emissora passou a exibir diariamente o Hora do Enem, programa voltado a estudantes que pretendem participar do exame para ingressar em universidades.
 Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Irdeb/ TV E Bahia)

Nenhum comentário: