Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Opções de crédito para pequenas e médias empresas são apresentadas em Feira de Santana

O crescimento e até mesmo a sobrevivência de uma empresa dependem diretamente da disponibilidade do seu capital de giro. Em muitos casos, empresários precisam recorrer a financiamentos para pagar despesas de manutenção, suprimentos para produção e salários de funcionários. Uma das alternativas para equilibrar o fluxo de caixa é a antecipação de recebíveis. Porém, em muitos casos, pequenos e médios empresários encontram dificuldades neste processo, como cortes de linhas de crédito dos bancos ou restrições nos cadastros de proteção ao crédito.
Neste cenário, os Fundos de Investimentos em Direito Creditório e as startups financeiras, as Fintechs de Crédito, vem se mostrando opções interessantes para o empreendedor. Com o objetivo de divulgar estas alternativas e aproximá-las dos empreendedores, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em parceria com a Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae), realizará, no dia 16 de abril, às 8h30, no auditório do Sesi, em Feira de Santanao Seminário de Crédito "Fidcs e Fintechs: Soluções Financeiras Para Sua Empresa". 
No evento, Fidcs e Fintechs vão apresentar as oportunidades de crédito para antecipação de recebíveis, capital de giro (com e sem garantia) e investimento. Além disso, empresários com experiências exitosas, explanarão seus cases de sucesso. Fidcs e Fintechs confirmadas: Delcred, Annex e Finpass. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para efetuar a inscrição, enviar email para feiraempreende@gmail.com ou ligar para (75) 3604-0565/99133-8288.
Programação:
08h30 Boas Vindas
09h00 Abertura
09h20 Palestra: Cenário e Alternativas de Crédito no Brasil, por Tiago Cruz, Mestre em Finanças pela Universidade Westminster
09h50 Painel Individual: Fidc e Fintech
- Análise de crédito, garantias, faturamento e restrições, com Nilton Andrade, Diretor do Fidc Delcred
- Antecipação de recebíveis e renegociação de dívidas, com Alessandro Veeck, CEO do Fidc Annex
- Empréstimo sem garantia, com garantia e/ou aval, com Dan Cohen, CEO da Fintech Finpass
10h35 Case de Empresários
10h50 Mesa Redonda: A Importância das Alternativas Financeiras
Temas de Debates
- Concentração bancária
- Mudança do cenário e crédito brasileiro
- Agilidade na liberação do crédito
- Como acessar Fintechs e Fidcs
- Taxas praticadas
11h20 Encerramento e Atendimento aos Empresários
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: