Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de abril de 2019

Maior lançamento cinematográfico

Três salas e dez sessões diárias para  "Vingadores: Ultimato"

O que acontece quando a metade das criaturas do Universo desaparece? 
A resposta está em "Vingadores: Ultimato" (Avengers: Endgame), de Anthony e Joe Russo, que tem lançamento mundial nesta quinta-feira, 25, no Orient Cineplace Bouylevard. Trata-se do maior lançamento realizado em Feira de Santana, com três salas e dez sessões diárias. Apenas uma com cópia legendada. Ingressos estão sendo vendidos antecipadamente desde o mês passado.
Na ação, os super-heróis do Universo Cinemático Marvel tentam se preparar para um novo combate e consertar as ações do titã. 
Visivelmente abalados após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita", de 2018, os sobreviventes Homem de Ferro, Capitão América e Thor se unem e se preparam para combate. 
O preparo conta com a aparição de Carol Danvers, a Capitã Marvel, que tem um papel essencial na luta contra o vilão Thanos.
O drama cristão "Superação: O Milagre da Fé", que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas no país, entra em terceira semana, mas somente com uma sessão matinal no sábado, 27, e na quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho.
O filme de terror "A Madição da Chorona", entra em segunda semana.
Também continua a comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 3", em terceira semana.
"Shazam!", filme de ação, aventura, fantasia e comédia, entra em quarta semana.
E "Dumbo" segue em cartaz em quinta semana, com uma sessão matinal.

Nenhum comentário: