Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Boulevard Shopping comemora 20 anos

Programação do dia 23 de abril conta
com missa, brinde, música, e muito mais

23 de abril de 1999. Data histórica para a cidade de Feira de Santana, dia em que foi inaugurado o maior e mais completo Shopping do interior da Bahia.
Oferecendo aos seus clientes um equipamento funcional e moderno, o Shopping constituiu-se num verdadeiro marco para o comércio local e da região: mudou os hábitos, a referência de entretenimento, lançou tendências e influenciou comportamentos de uma geração, alterou a fisionomia urbana da cidade desencadeando a valorização imobiliária do seu entorno, contribuiu para o desenvolvimento econômico de Feira de Santana, dando-a ainda mais visibilidade e atraindo para ela grandes investimentos.
Evoluir. Reinventar-se. Muitas coisas foram transformadas no decorrer destes 20 anos e hoje podemos contemplar os benefícios e festejar o grande sucesso e consolidação do Boulevard Feira.
Para Ricardo Mendes, superintendente do Shopping, a relação com o feirense é a grande força do empreendimento. "Nós conseguimos algo raro que é uma relação de afetividade, carinho e respeito com nosso público. Fazemos parte da vida do feirense. Aqui, muitos viveram momentos inesquecíveis das suas vidas e nos orgulhamos disso", celebra o executivo.
COMEMORAÇÃO
Para celebrar esta data em grande estilo, a terça-feira, 23, terá uma vasta programação, confira:
8h30 - Missa em ação de graças celebrada pelo arcebispo de Feira de Santana, dom Zanoni Castro, na praça de Eventos. Nesta oportunidade os lojistas, comerciários e colaboradores que estão no Shopping há 20 anos, serão homenageados.
10 horas - Parabéns pra você! Um brinde, com um autêntico bolo de aniversário. Local: praça de Eventos
12 horas - Apresentação especial da cantora Paloma com voz e violão. Local: praça de Alimentação.
15 horas - Uma playlist especial com dj Gandola. Local: praça de Eventos.
16 às 20 horas - Grupo de Atores interagindo nos corredores com os clientes.
18h30 - Apresentação do duo Wilian e Lorena. Local: praça de Alimentação.
19 horas - Apresentação da Banda de Jazz Quaternária. Local: praça de Eventos.
Durante todo o dia um espaço instagramável disponível para foto, convidando os clientes a comemorar com a gente!
(Com informações de Julia Raquel, de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: