Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de março de 2019

Vitória da Conquista ganha novo aeroporto e voos diários para São Paulo

A inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista e a implantação de voos diretos para São Paulo são algumas das metas traçadas para 2019 pela gestão do prefeito Herzem Gusmão (MDB). 
Ele não revelou a data de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, mas o prefeito garante que toda a obra já foi concluída, faltando apenas retoques finais em uma rotatória.
A partir do dia 8 de agosto, a Gol Linhas Aéreas passará a operar no novo Aeroporto Glauber Rocha, com voos diários para São Paulo (Guarulhos), utilizando aeronaves Boeing 773-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. 
Atualmente, a rota Vitória da Conquista/São Paulo é feita pela Gol, em parceria com a Passaredo, em aeronaves com capacidade para até 70 passageiros. 
A construção do novo aeroporto deve ampliar para 500 mil a movimentação de passageiros ao ano. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). No total, estão sendo investidos R$ 124 milhões na construção do Aeroporto Glauber Rocha.

Nenhum comentário: