Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de março de 2019

Sesc abre inscrições para a 3ª Mostra de Cinema


Desde 13 de março até 15 de abril, cineastas independentes podem inscrever seus trabalhos para participar da 3ª Mostra Sesc de Cinema. O projeto tem como objetivo descentralizar e equalizar a participação de todas as regiões do país na produção audiovisual brasileira e facilitar o acesso do público a filmes produzidos dentro e fora dos centros urbanos. 
A edição de 2019 conta com uma novidade: é composta pelas categorias Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infantojuvenil. Serão aceitas obras já prontas, curtas, médias e longas-metragens de produtores nacionais. 
A Mostra premiará cinco obras audiovisuais em serviços de produção, pós-produção ou distribuição, no valor máximo de R$ 20 mil; até sete obras infantojuvenis com licenciamento dos direitos autorais, para exibição pública e pelo período de dois anos, no valor total de R$ 20 mil por obra; e o Sesc TV premiará obras a seu critério, para inserção em sua grade de programação.
Edital, formulário e maiores informações através do site: www.sesc.com.br/mostradecinema
(Com informações de Lais Almeida)

Nenhum comentário: