Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de março de 2019

Lançamento mundial de "Dumbo" e pré-estreia de "Shazam!"

1 e 2. Eva Green em "Dumbo"
2. Asher Angel e Zachary Levy em "Shazam!"
Fotos: IMDb

Na última semana de março com a primeira de abril, a partir desta quinta-feira, 28, uma das novidades no Orient Cineplace Boulevard, em lançamento mundial, é a novíssima aventura "Dumbo" em sua versão live-action, que aborda a clássica história em que as diferenças são celebradas, a família valorizada e os sonhos ganham asas. Trata-se de uma produção Disney com direção do visionário diretor Tim Burton. O elenco junta Colin Farrell, Eva Green, Michael Keaton e Danny DeVito.
A outra novidade, em pré-estreia, na quarta-feira, 3 de abril, com sessões às 20 horas e 20h30, com cópia dublada, nas duas maiores salas, é "Shazam!", filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica, que conta o surgimento do herói da DC Comics. Está com venda antecipada de ingresso.
No mais, são seis continuações: o blockbuster "Capitã Marvel", entrando em quarta semana de sucesso, com ação, aventura e ficção científica, sobre a heroína Carol Danvers; a animação "O Parque dos Sonhos", em terceira semana; mais a imperdível comédia cearense "Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral"; o thriller de terror "Nós", a comediota brasileira "Chorar de Rir", e o drama "A Cinco Passos de Você", os quatro em segunda semana.

Nenhum comentário: