Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de março de 2019

"Cine Holiúdy 2" é o principal programa


1.  Edmilson Filho em "Cine Holliúdy" 
2.  Lupita Nyong'o em "Nós"
3.  Cole Sprouse e Haley Lu Sprouse em "A Cinco Passos de Você"
4. Leandro Hassum em "Chorar de Rir"
Fotos: Divulgação

Depois de "Cine Holliúdy" (2012) e "O Shaolin do Sertão" (2016), o cearense Halder  Gomes aparece com "Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral", também falado em "cearensês". Entra em cartaz no Orient Cineplace, nesta quinta-feira, 21, com sessões às 13 horas, 15h05, 17h10 e 19h15. É o principal programa desta semana.
Na trama, Francisgleydisson (Edmilson Filho) é um homem apaixonado por cinema, que com a chegada do videocassete, nos anos 70, se vê na iminência de fechar o seu Cine Holliúdy. Para salvar a situação, ele decide produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.  que organiza exibições improvisadas de filmes em uma cidade no interior do Ceará.
O cantor Falcão interpreta o cego Isaías mais uma vez. A identificação do público com os filmes pode ser explicada pela forma como o cearense - e o nordestino, de maneira geral -, é apresentado: longe de estereótipos e sotaques genéricos.
São outras três novidades na semana: o thriller de terror "Nós", a comediota brasileira "Chorar de Rir", e o drama "A Cinco Passos de Você", que teve pré-estreia no sábado, 16, e no domingo, 17.
Enquanto isso, o blockbuster "Capitã Marvel", com ação, aventura e ficção científica, sobre a heroína Carol Danvers, entra em terceira semana.
Nos primeiros onze dias de exibição, o filme da super-heroína da Marvel acumulou R$ 92,908 milhões com a venda de mais de 5,5 milhões de ingressos no país.

Nenhum comentário: