Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
Lançamento em 15 de agosto no Orient Cineplace Boulevard - 11 - 13h20 - 15h40 - 18 - 20h20

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Fim da espera! "Entrevista Com Deus" estreia na programação do NOW

Filme estará disponível na galeria da plataforma a partir do dia 27

Após uma carreira de sucesso nos cinemas brasileiros, o filme "Entrevista com Deus" também poderá ser assistido no conforto de casa. A partir de quarta-feira, 27, o longa estará disponível no NOW, serviço de vídeo por demanda (VOD) que oferece programação diversificada aos clientes assinantes da NET, Claro HDTV e Claro Móvel Pós Pago. Para assistir, basta acessar a plataforma exclusiva aos assinantes.
"Entrevista com Deus" foi lançado no Brasil em novembro de 2018, em 215 salas de cinema, com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp. O longa-metragem conta a história de Paul Asher, um jornalista que após reunir os melhores relatos de sua jovem carreira, depois de cobrir a guerra no Afeganistão, encontra-se imerso em vários dilemas. Ao voltar para casa, Paul se esforça para lidar com os efeitos de suas experiências, um casamento fracassado e sua fé oscilante. Sem saber para onde ir, Paul mergulha profundamente em uma entrevista com um homem misterioso que se diz ser Deus.
O filme é dirigido por Perry Lang, com roteiro de Ken Aguado, e apresenta no elenco nomes, como: David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Boa Noite e Boa Sorte" e Brenton Thwaites, que participou de "Piratas do Caribe" e "Malévola".
Não perca a estreia de “Entrevista com Deus” na plataforma NOW.
(Com Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa da 360 WayUp)

Nenhum comentário: