Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Drama criminal e aventura familiar entre as novidades

1. Jim Carrey em "Crimes Obscuros"
2. Jonah Hauer-King em "A Caminho de Casa"
3. Fernanda Paes Leme e Maísa Silva em "Cinderela Pop"
4. Animação "O Parque dos Sonhos"
Fotos: Divulgação

Nesta semana de Carnaval, são três novidades, em lançamentos nacionais, no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 28. Tem ainda a pré-estreia, a partir deste sábado, 2, da animação "O Parque dos Sonhos", que tem lançamento no dia 14 de março.
Tem o drama criminal "Crimes Obscuros", baseado no artigo "True Crime: A Postmodern Murder Mystery", escrito por David Grann, uma co-produção do Reino Unido, Polônia e Estados Unidos, realizada em 2016 e que chega agora ao Brasil. Tem Jim Carrey encabeçando o elenco como um policial.
Também a aventura familiar "A Caminho de Casa", para quem gosta de dramas com animais, no caso uma cadela, que embarca em uma jornada épica, percorrendo mais de 600 quilômetros, em busca de sua casa após ser separada de seus queridos humanos.
Por fim, a comédia brasileira "Cinderela Pop", com Maísa Silva.
Continuam a comédia brasileira "Sai de Baixo: O Filme", em segunda semana; e o filme de ação, aventura e ficção científica "Alita: Anjo de Combate", em terceira semana.

Nenhum comentário: