Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Segunda semana

Segunda semana
Orient Cineplace Boulevard: 21h40

Disponível na plataforma NOW a partir do dia 27

Disponível na plataforma NOW a partir do dia 27

Lançamento mundial

Lançamento mundial
Orient Cineplace Boulevard - 13 - 15h40 - 18h20 - 21

*

*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Desembargador feirense na presidência do TRE de Roraima


O desembargador Jefferson Fernandes da Silva (Fotos: Divulgação) tomou posse na manhã desta quarta-feira, 6, no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), biênio 2019/2021, no plenário da instituição. A solenidade foi prestigiada pelos chefes dos poderes constituídos, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, autoridades civis e militares do Estado, servidores e familiares dos empossados.
O novo presidente é feirense e está na magistratura roraimense desde 1993, tendo ascendido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Roraima no ano de 2015.
Em discurso emocionado Jefferson Fernandes lembrou de sua trajetória profissional e da importância da sua família, pais, esposa e filhos para sua vida e os desafios que nela se apresentam. Ele é filho de Zenaide Fernandes da Silva e do ex-vereador (pelo MDB, 1972-1976 e 1976-1978) e ex-deputado estadual (pelo MDB, 1979-1983 e Constituinte pelo PFL, 1987-1991) Gerson Gomes da Silva.
"Estou sentindo o peso do encargo. A vida nos impõe desafios e creio que esse é um dos grandes, pois não fui talhado para o exercício de cargos solenes (...). Não tenho nenhum objetivo pessoal no exercício da presidência do TRE de Roraima. A Justiça Eleitoral tem um objetivo institucional, que é realizar as eleições, para isso foi constituída. Poucos países no mundo têm uma estrutura organizada como a nossa. Realizar as eleições municipais próximas é a nossa meta e se Deus quiser conseguiremos nos desincumbir bem desse encargo, pois contaremos com o apoio das instituições parceiras e dos servidores da casa".
Fonte:  http://www.tre-rr.jus.br

Nenhum comentário: