Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dayane defende instalação de CPI da UNE

Deputada apresenta dois projetos de lei
Em seu primeiro discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, no início da noite de quarta-feira, 6, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) relembrou sua história, apresentou seus dois primeiros projetos de lei na Casa e defendeu a imediata instalação da CPI da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Enquanto isso, a deputado federal considera uma "causa legítima", o Projeto de Lei 261/2019, do deputado federal Márcio Labre (PSL-RJ), cujo texto trata sobre a proibição do uso de métodos contraceptivos.
Correligionária de Márcio Labre, a feirense é favorável ao projeto: "Todas as medidas que promovem a defesa da vida terão o apoio do PSL e a admiração do meu mandato, tem o meu apoio".
Ainda na quarta-feira, Dayane apresentou dois projetos. Um (PL 504/2019) que dispõe sobre a inclusão de Educação Moral e Cívica no currículo do ensino fundamental das escolas públicas e privadas.
Outro (PL 505/2019) que institui a meia-entrada para professores da rede pública e privada em estabelecimentos que promovam cultura e lazer.

Nenhum comentário: