Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Segunda semana

Segunda semana
Orient Cineplace Boulevard: 21h40

Disponível na plataforma NOW a partir do dia 27

Disponível na plataforma NOW a partir do dia 27

Lançamento mundial

Lançamento mundial
Orient Cineplace Boulevard - 13 - 15h40 - 18h20 - 21

*

*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dayane defende instalação de CPI da UNE

Deputada apresenta dois projetos de lei
Em seu primeiro discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, no início da noite de quarta-feira, 6, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) relembrou sua história, apresentou seus dois primeiros projetos de lei na Casa e defendeu a imediata instalação da CPI da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Enquanto isso, a deputado federal considera uma "causa legítima", o Projeto de Lei 261/2019, do deputado federal Márcio Labre (PSL-RJ), cujo texto trata sobre a proibição do uso de métodos contraceptivos.
Correligionária de Márcio Labre, a feirense é favorável ao projeto: "Todas as medidas que promovem a defesa da vida terão o apoio do PSL e a admiração do meu mandato, tem o meu apoio".
Ainda na quarta-feira, Dayane apresentou dois projetos. Um (PL 504/2019) que dispõe sobre a inclusão de Educação Moral e Cívica no currículo do ensino fundamental das escolas públicas e privadas.
Outro (PL 505/2019) que institui a meia-entrada para professores da rede pública e privada em estabelecimentos que promovam cultura e lazer.

Nenhum comentário: