Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Colbert em encontro com ministro Sérgio Moro

1. Colbert Martins (à direita, no alto) no encontro com o ministro Sérgio Moro (à esquerda)
2. Colbert presente no evento de Moro com prefeitos
Fotos: Ministério da Justiça

O gestor de Feira de Santana, Colbert Martins, foi um dos cerca de 50 prefeitos recebidos na tarde desta quinta-feira, 27, pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. 
Ele falou sobre a importância da aprovação do Projeto de Lei Anticrime, que foi encaminhado na última semana ao Congresso Nacional. "Tenho sentido uma boa receptividade dos parlamentares. As senhoras e os senhores prefeitos, que vivenciam este drama da segurança pública, têm todas as boas condições para sensibilizar os parlamentares para que projeto seja aprovado", considerou.
O ministro destacou ainda a integração entre os entes federativos, em especial, os municípios, para enfrentar o problema da segurança pública. "Não só em políticas de segurança pública, mas em medidas de outra natureza, como as sociais. Nós estamos desenvolvendo um projeto no Ministério que pretendemos ser um incentivador de ações conjuntas, uma espécie de convênio de gestão de segurança." 
Na reunião com os prefeitos, na sede do Ministério, Sergio Moro fez uma breve apresentação dos pontos mais importante da proposta Anticrime.
Durante a apresentação, o ministro Moro salientou aos prefeitos que a proposta anticrime irá contribuir para a retirada do criminoso de circulação, aperfeiçoando os instrumentos legislativos.

Nenhum comentário: