Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
Lançamento em 15 de agosto no Orient Cineplace Boulevard - 11 - 13h20 - 15h40 - 18 - 20h20

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

"Ceo da Disney faz visita a Brasília... pela Fox"


O principal executivo do conglomerado Disney, Roberto Iger, visitou Brasília nesta terça (12) para participar de reunião no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que examina grandes aquisições e fusões para evitar concentração e monopólio. Ele veio tratar da compra, pela Disney, do grupo 21st Century Fox, dono de estúdio de cinema, canais de TV a cabo etc e subsidiárias. Incluindo os canais Fox no Brasil. O que está "pegando" é a inclusão, no pacote, da FoxSports.
Fiscalização
Órgãos de controle de concorrência nos Estados Unidos implicaram. A Disney, que é dona dos canais ESPN, queria controlar a FoxSports.
Conflito
A Disney queria a FoxSports, terceira potência dos canais esportivos no Brasil, atrás de SporTV e ESPN. Mas poderia virar concentração.
Outro assunto
A visita de Roberto Iger coincide com os planos do DF de atrair parque temático Disney para Brasília. Mas a visita não teve esse objetivo.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: