Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Balaio Político

Balaio Político

É bom já ir acostumando
Um mês de governo do presidente Jair Bolsonaro e muita coisa, muita coisa mesmo, já mudou no Brasil. Só a oposição e a chamada grande imprensa ainda não se acostumaram com os novos tempos.
Presente
A professora Dayane Pimentel (PSL), primeira deputada federal da história de Feira  de Feira de Santana, completou idade nova - 33 anos - na quarta-feira, 30. Nesta sexta-feira, 1º, ela toma posse para seu primeiro mandato de deputada federal. Um presente dado pelo eleitorado de Feira de Santana e toda a Bahia.
Pastor Tom
Dos 63 deputados estaduais eleitos, 24 são novatos. Nesta sexta-feira, 1º, início dos trabalhos do quadriênio 2019-2022 da Assembleia Legislativa da Bahia. Entre os novatos, o Pastor Tom (Patri), eleito com 29.335 votos - 10.786 em Feira de Santana.
Câmara
Nesta sexta-feira, 1º, a Câmara Municipal reinicia seus trabalhos legislativos. 
Líder
Foi escolhido por unanimidade, em reunião realizada na terça-feira, 29 de janeiro, o novo líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia. A partir desta sexta-feira, 1º, o cargo será ocupado pelo deputado estadual Marcelino Galo.
"Lula da Silva"
Deputados estaduais baianos do PT estão com o movimento de adicionar "Lula da Silva" aos seus nomes.
Presidente
O desembargador Jatahy Fonseca foi eleito para presidir o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A sua posse ocorre em 28 de março. Ele substitui a José Edivaldo Rocha Rotondano.
Dia na História
No dia 1º de fevereiro de 1890, há 128 anos, em Feira de Santana, toma posse do cargo de intendente municipal, nomeado pelo Governo do Estado, o Sr. Joaquim de Mello Sampaio. Empossa-se igualmente o novo conselho.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 1º, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: