Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Animação e suspense baseados em jogos

A animação "Uma Aventura Lego 2" (Foto 1), sequência de "Uma Aventura Lego", de 2014, é a principal novidade do Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 7.
Baseado no conhecido brinquedo, a animação em CGI tem ação, aventura, comédia, fantasia e trata de família. A trama é pós-apocalíptica.
A outra novidade é o drama de mistério e ficção científica "Escape Room" (Foto 2), de diretor e elenco desconhecidos. É inspirado em jogo de  Puzzle.
O filme de terror, com romance e fantasia, de produção da Rússia, "A Sereia: Lago da Morte", baseado em folclore russo, entra em segunda semana; assim como o filme de aventura e fantasia "O Menino Que Queria Ser Rei", destinado ao público infanto-juvenil.
Outras continuações: o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", que chega à nona semana; a comédia brasileira "Minha Vida em Marte", em sétima semana; ss animações "WiFi Dalph: Quebrando a Internet”, em sexta semana, "Homem-Aranha no Aranhaverso"; em quinta semana, e "Como Treinar Seu Dragão 3", em quarta semana.
No sábado, 9, com as férias escolares encerradas, apenas dois filmes em matinal, com sessões de "Uma Aventura Lego” (10h50) e "Minha Vida em Marte" (11h20).

Nenhum comentário: