Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Alberto Pimentel: "PSL vai unir força com Democratas para derrubar o PT"


Secretário Alberto Pimentel com sua esposa deputada federal 
Professora Dayane Pimentel
Foto: Divulgação

Secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador e integrante da Executiva do PSL na Bahia, Alberto Pimentel quer que o seu partido se una ao Democratas para derrotar o PT nas eleições de 2022, quando haverá a sucessão do governador Rui Costa (PT).
"O rumo do PSL na Bahia é unir força com o Democratas para tentar derrubar o PT no nosso Estado. Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Acho que unido a gente consegue mais. Obviamente, o PSL vai buscar o seu espaço e o Democratas. Já temos o nosso espaço e vamos buscar crescimento. Juntando isso tudo, a gente vai tentar derrubar o PT aqui no nosso Estado", afirmou, em entrevista ao jornal "Tribuna da Bahia", publicada nesta segunda-feira, 11.

Casado com a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel, Alberto afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não irá retaliar o Estado, mas ressaltou que o chefe do Palácio do Planalto pode beneficiar a Bahia sem ajudar o governo de Rui Costa. "Existe outras formas de beneficiar. Pode ser diretamente pelos municípios. A parceria será maior com os prefeitos do PSL e do Democratas, da base aliada. Mas, de jeito nenhum, o presidente irá prejudicar o nosso Estado", declarou.
Pimentel defendeu, ainda, que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), seja o candidato à sucessão de ACM Neto em 2020. "A minha vontade é que ele seja o candidato de ACM Neto para a sucessão", ressaltou.
 

Fonte: "Bahia Notícias"


Nenhum comentário: