Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A Unidade faz show de lançamento do "Todos em Um"



 Segundo álbum da banda será lançado em Feira de Santana, 
                                     neste sábado, 23

O show de lançamento do novo álbum "Todos em Um" da banda soteropolitana A Unidade acontece neste sábado, 23, às 21 horas, em Feira de Santana, e conta com a participação do reggae de Dionorina. O evento, que ocorrerá na Cúpula do Som, também terá o show da banda feirense Roots Biocenose.
A Unidade lançou seu segundo disco no final de 2018, após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo pela Internet. Com uma proposta de unir a sonoridade tradicional do reggae com o balanço musical da Bahia, "Todos em Um" conta com participações de nomes consagrados na cena alternativa, como o paulista Monkey Jhayam, a cantora e compositora nigeriana Okwei Odili e os baianos Duda Diamba e MC Coscarque.
A Unidade
A banda, formada por Deni Rodrigues (voz), Cláudio Silva (teclado e vocal de apoio), Jell Silva (guitarra base), Joel Silva (contrabaixo), Jonatas Duarte (guitarra solo) e Jordan Charles (bateria), formou-se no Subúrbio Ferroviário de Salvador, entre amigos que queriam tocar reggae e que foram agregando músicos interessados na cena soteropolitana do estilo.
Com a influência dos principais clássicos, como Bob Marley, Steel Pulse e Groundation, A Unidade aposta em uma sonoridade mais baiana e é acostumada a tocar para grandes públicos, fazendo parte da grade de atrações do último Carnaval em Salvador, de algumas edições da República do Reggae, do Bob Marley Day e de festivais fora do estado, como o Celebração Reggae, no Recife.
Serviço
Show de lançamento do álbum "Todos em Um", d'A Unidade
Onde: Cúpula do Som, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 Kalilândia
Quando: 23 de fevereiro, às 21 horas
Ingressos:
Antecipado R$ 10,00 na loja Agridoce (Av. João Durval)
No local R$ 15,00
Classificação livre
Para ouvir:
Para download:
Nas redes:
Instagram: @aunidadeoficial
Facebook: /aunidade
Twitter: @aunidadeoficial
(Com informações de Deni Rodrigues) 

Nenhum comentário: