Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Ministra Damares Alves é paranaense

Perfil de Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos publicado na página da Presidência da República - http://www2.planalto.gov.br/:

Nascida no ano de 1964 no estado do Paraná, mudou-se aos seis anos de idade para o Nordeste, onde morou na Bahia e Alagoas. Educadora, advogada, assessora parlamentar e defensora dos direitos humanos, tornou-se em meados da década de 1980 uma das fundadoras do Comitê Estadual de Sergipe do Movimento Nacional Meninas e Meninos em Sergipe, que tem como principal função social a proteção de crianças moradoras de rua. Atuou ainda no final da década de 1980 na defesa dos direitos das mulheres pescadoras e trabalhadoras do campo.
No Congresso Nacional há mais de 20 anos, a advogada é considerada uma referência no combate à pedofilia e proteção da infância. Trouxe ao protagonismo a voz de milhares de crianças com deficiência vítimas do infanticídio indígena. Advoga voluntariamente há muitos anos para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social e de violência doméstica.
*
Na quinta-feira, 6 de dezembro do ano passado, o Blog Demais publicou a postagem Ministra Damares Alves é feirense: "Anunciado o nome de Damares Alves como titular do Ministério dos Direitos Humanos, Família e Direitos da Mulher no governo do presidente Jair Bolsonaro.
A pastora e advogada Damares Alves é nordestina. Mais, é natural de Feira de Santana, como garante o vereador Pastor Tom, deputado estadual eleito.
Ele lembrou que ela é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Durante a campanha eleitoral deste ano, ela esteve por três vezes nesta cidade, em companhia de Tom."

Nenhum comentário: