Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Michelle Bolsonaro discursa no parlatório: "É um privilégio poder trabalhar para a sociedade brasileira"


Assista ao vídeo

Em Libras, primeira-dama fez um agradecimento momentos antes do presidente Jair Bolsonaro fazer o pronunciamento à Nação

Discurso feito pela primeira-dama foi feito em Língua Brasileira de Sinais
Foto: José Dias/PR
Após a cerimônia de transmissão da faixa presidencial, a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou, na Língua Brasileira de Sinais (Libras), ser um privilégio poder trabalhar para toda a sociedade brasileira. Ativista em defesa das pessoas com deficiência, ela disse que esse setor da população terá os direitos respeitados e as suas qualidades valorizadas.
A mensagem da primeira-dama ocorreu antes do tradicional pronunciamento à Nação, que é feito pelo presidente da República depois de receber a faixa presidencial. "As eleições deram voz a quem não era ouvido. E a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. Um País em que sejamos todos respeitados", afirmou.
Michelle Bolsonaro também agradeceu aos que demonstraram solidariedade durante o período em que o presidente Jair Bolsonaro esteve internado e citou familiares e amigos. "Muita gratidão a Deus, à minha família e aos meus amigos. Em especial, quero agradecer ao meu enteado, Carlos, por toda a ajuda e a parceria durante os 23 dias que passamos no hospital, em São Paulo", disse.
Ela também fez um agradecimento ao marido e pediu à população que dê apoio a ele durante o seu governo. "Estamos todos de um lado só. Juntos, alcançaremos um Brasil próspero, com amor, ordem, progresso, paz, educação e liberdade para todos", afirmou.
Fonte: Planalto

Nenhum comentário: