Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard

Semana até quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

 LANÇAMENTOS NACIONAIS
A SEREIA: LAGO DOS MORTOS (Rusalka: Ozero Myortvykh/The Mermaid: Lake of the Dead), de Svyatoslav Podgaevskiy, 2018. Com Viktoriya Agalakova, Efim Petruniv eNikita Elenev. Terror. La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona por Roman, noivo de Marina. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d'água. Cópia dublada. Duração: 88 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Horários: 15h15 e 19h45. Sala 2 (158 lugares).  
O MENINO QUE QUERIA SER REI (The Kid Who Would Be King), de Joe Cornish, 2019. Com Rebecca Ferguson, Tom Taylor, Patrick Stewart. Aventura e fantasia. Alex acha que é um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 120 minutos. Horários: 11 horas (sábado, 2), 14 horas, 16h30 e 19 horas. Sala 1 (240 lugares).
CONTINUAÇÕES
MINHA VIDA EM MARTE, de Susana Garcia, 2018. Com Monica Martinelli e Paulo Gustavo. Comédia. Com a ajuda de sua melhor amiga, Fernanda agora tem que lidar com as vantagens de ser casada, ou talvez solteira. Sexta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 93 minutos. Horário: 21h30. Sala 1.
SOU CARNAVAL DE SÃO SALVADOR, de Márcio Cavalcanti, 2018. Documentário. O Carnaval de Salvador, que é mais que uma festa, é um estado de espírito. É singular e é plural: são milhões de pessoas que são de verdade Carnaval. Um mergulho profundo para tentar entender o porquê de tanta loucura. Que histeria coletiva é essa? Existe explicação? Segunda semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horário: 13 horas. Sala 2 (158 lugares).
CREED II (Creed II), de Steven Caple Jr., 2018. Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson e Dolph Lundgren. Drama. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados ​​Rocky Balboa serve como treinador e mentor de Adonis Johnson, filho de seu falecido amigo e ex-rival Apollo Creed. Ele saiu mais forte do que nunca de sua luta contra Ricky Conlan e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe. Na sua próxima luta ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 17h10 e 21h40. Sala 2.
WIFI RALPH: QUEBRANDO A INTERNET (Ralph Breaks the Internet: Wreck It Ralph 2), de Rich Moore e Phil Johnson, 2019. Animação. Ralph e Vanellope, agora amigos, descobrem um roteador wi-fi em seu fliperama, levando-os a uma nova aventura para recuperar uma peça capaz de salvar o jogo. Quinta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 113 minutos. Horários: 11h40 (sábado, 2), 14 horas e 16h20. Sala 3 (165 lugares).
HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (Spider-Man into the Spider-Verse), de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, 2018. Animação. Miles Morales se torna o Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. Em uma de suas ações para salvar o mundo, ele acaba afetando dimensões paralelas, consequentemente atraindo diferentes versões do super-herói para sua própria realidade. Quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 116 minutos. Horário: 18h40. Sala 3.
EU SOU MAIS EU, de Pedro Amorim, 2018. Com Kéfera Buchmann, João Côrtes e Giovanna Lancellotti. Comédia. Camilla, uma estrela da música pop, vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Quando acorda em 2004, ela precisa lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica, as provas e trabalhos da escola: tudo de novo. Além disso, precisa ainda convencer seu melhor amigo, Cabeça, de que ela veio do futuro e precisa de sua ajuda para descobrir como voltar. Segunda semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 98 minutos. Horário: 21h10. Sala 3.
COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3 (How To Train Your Dragon: The Hidden World), de Dean DeBlois, 2019. Animação. Soluço e Banguela descobrem seus verdadeiros destinos: chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram testará os laços de seu relacionamento como nunca antes. Terceira semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Horários: 11h30 (sábado, 2), 14h20, 16h40 e 19 horas. Sala 4 (261 lugares).
AQUAMAN (Aquaman), de James Wan, 2018. Com Jason Mamoa, Patrick Wilson, Amber Heard e Nicole Kidman. Ação, aventura, fantasia e ficção científica. Arthur Curry descobre que é o herdeiro do reino subaquático de Atlântida e deve dar um passo adiante para liderar seu povo e ser um herói para o mundo. Oitava semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 143 minutos. Horário: 21h20. Sala 4.
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515, para informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: