Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Filme de diretor feirense sobre Carnaval de Salvador

1. "Sou Carnaval de São Salvador", de Márcio Cavalcante
2. "Creed II"
3. Kéfera Buchmann em "Eu Sou Mais Eu"
Fotos: Divulgação

O documentário "Sou Carnaval de São Salvador", dirigido pelo feirense Marcio Cavalcante, conta com cerca de 500 entrevistas, além de imagens do Carnaval de Salvador, gravadas em cinco anos, entre 2014 e 2018. Trata-se do principal programa desta última semana do primeiro mês do novo ano, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 24.
Marcio Cavalcante  também é diretor do documentário "Bahêa Minha Vida", lançado em outubro de 2011,na mesma sala, que retrata a história de amor entre torcedores e o Esporte Clube Bahia.
Outras novidades: o drama "Creed II", com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone; e a comédia brasileira "Eu Sou Mais Eu", com Kéfera Buchmann.
O drama com mistério, ficção científica e suspense "Vidro" entra em segunda semana, assim como a animação "Como Treinar Seu Dragão 3".
Outras continuações, em terceira semana, a animação "Homem-Aranha no Aranhaverso"; em quarta semana, outras animações, "WiFi Dalph: Quebrando a Internet" e "Dragon Ball Super: Broly".
Em quinta semana, a comédia brasileira "Minha Vida em Marte" e o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", chega à sétima semana, atraindo o grande público.
No sábado, em matinal, sessões de "Eu Sou Mais Eu" (10h50); "Dragon Ball Super: Broly" (11h10)) "Como Treinar Seu Dragão 3" (11h20); e "Homem-Aranha no Aranhaverso" (11h30). 

Nenhum comentário: