#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!
Feira precisa continuar no caminho de progresso

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional

Lançamento nacional
Orient Cineplace Boulevard - 15h40 - 18h10 - 20h40 (Dublado)

Lançamento mundial - 19.12

Lançamento mundial - 19.12
11 horas (sábado, 21) - 14h10 - 17h20 (Dublado) - 20h30 (Legendado)

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Feirense está entre os dez fotógrafos de casamento mais premiados do Brasil

Investimento em profissionalização dos serviços e atendimento são as principais estratégias do fotógrafo para consolidar sua marca
       
"Pôr do sol", premiada na Bride Association
"Gamboa", premiada na Bride Association
Fotos: Murilo Mascarenhas

O fotógrafo feirense Murilo Mascarenhas encerrou 2018 como um dos dez fotógrafos de casamento mais premiados do Brasil, e lidera o ranking no Estado da Bahia, pela Bride Association. O trabalho em tempo integral, atualização constante na área e o profissionalismo apresentado aos seus clientes fazem com que ele permaneça em destaque ao longo dos seus cinco anos de carreira. 
"Trabalhamos numa cidade onde a economia gira em torno do comércio de produtos e serviços, então, além de perseguir uma boa técnica fotográfica o nosso outro grande investimento está na requalificação do serviço, considerando que nós lidamos com momentos muito importantes para nossos clientes", afirma Murilo. A preocupação em oferecer um atendimento de excelência, fez com que ele e sua parceira, Rebeca Rodrigues, fossem convidados para compartilhar suas práticas com outros fotógrafos, em eventos voltados para aperfeiçoamento nesta área, no primeiro semestre de 2019.
Murilo explica que a fotografia, assim como toda carreira profissional requer uma atenção especial nesses momentos de crise, sendo o período ideal para investir na qualificação dos processos e melhoria dos produtos e serviços oferecidos. "Se acredita no seu negócio, invista na profissionalização do seu atendimento, por que dessa forma você estabelece o seu diferencial no mercado", conclui.
Murilo e Rebeca atuam como fotógrafos de casamento em Feira de Santana e região desde 2014. Para conhecer mais sobre o trabalho deles acesse o Instagram @muramascarenhas.

Nenhum comentário: