Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard
11 (sábado, 29) - 13 - 15h10 -17h20 - 19h30

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
10h30 (sábado, 6) - 13 - 15h40 - 18h20 (dublado) - 21 (legendado)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Drama romântico com elementos de mistério


Assista ao trailer
Richard Burton e Olivia DeHavilland em "Eu Te Matarei, Querida"
Fotos: IMDb

Primeiro filme visto neste novo ano. Na noite desta quarta-feira, 2, no TeleCine Cult, a visão do clássico "Eu Te Matarei, Querida", título equivocado para "Minha Prima Rachel" (My Cousin Rachel), de Henry Koster, 1952. Trata-se de drama romântico com elementos de mistério. É uma adaptação - de Nunnally Johnson - do best seller de Daphne du Maurier, escrito em 1951.
É o primeiro filme do ator inglês Richard Burton feito em Hollywood. Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação do jovem Philip, que suspeita de que Rachel (Olívia DeHavilland) seja a responsável pela morte de seu primo, Ambrose (John Sutton). O motivo da viúva seria a herança valiosa da família. Mas Rachel, bela e enigmática, usa seu poder de sedução para atrair Philip, que logo se apaixona por ela.
A ação de passa nos anos 1800, na Cornuália, na Inglaterra. Além da indicação para Richard Burton, foi nominado para Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.

Nenhum comentário: