Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Boulevard Shopping reinaugura Auditório Ana Maria Santos Pereira

Novo nome é em homenagem póstuma à lojista que esteve no empreendimento desde a sua inauguração
O Boulevard Shopping e a sua Associação de Lojistas (ALB) reinauguraram seu auditório no mês de dezembro passado. O novo ambiente passou por reforma e conta com nova sonorização, acústica adaptada, iluminação, projeção, climatização, uso de madeira de reflorestamento e atendimento a todas as normas de acessibilidade e segurança. O espaço recebe até 50 pessoas e é destinado para o uso de lojistas e comerciários.
Homenagem
O novo auditório recebeu o nome de Ana Maria Santos Pereira, em homenagem póstuma à lojista que empreendeu no Boulevard desde a sua inauguração. Ana Maria era proprietária da loja Aranãs, uma grande parceira do empreendimento.
"Desde abril de 1999 minha mãe iniciou sua trajetória profissional com o Boulevard Shopping, que na época nem levava esse nome. Ela sempre teve muito prazer em empreender no local, compartilhou com os demais lojistas, colaboradores e diretoria do empreendimento o seu dia a dia, a sua história. Costumávamos brincar que o Boulevard era a casa dela", relata Daniela Pereira Fogagnoli, filha de Ana Maria.
"Hoje para nós, o sentimento é de gratidão pelo reconhecimento à história da nossa mãe. O nome dela agora fica eternizado e para a nossa família é uma alegria e satisfação enormes. Seremos eternamente gratos!", concluiu.  
Bênção de agradecimento
A reinauguração do auditório ocorreu no dia 13 de dezembro e foi marcada pela benção de dom Zanoni Castro, arcebispo metropolitano. O momento contou com a presença da família, amigos, lojistas e colaboradores do Boulevard Shopping.
(Com informações de Julia Raquel, da ComuncAtiva Associados)

Um comentário:

Anônimo disse...

Homenagem póstuma a Ana Maria Santos Pereira. Gesto que sensibiliza. Uma marcante e justa homenagem. A notícia no Blog de Dimas Oliveira dá conta que o Boulevard Shopping de nossa querida Feira de Santana prestou uma póstuma homenagem e reinaugurou o seu Auditório denominando-o Auditório Ana Maria Santos Pereira, em razão da presença empreendedora desta notável cidadã feirense que esteve no referido Shopping desde a sua inauguração com sua loja. Justa homenagem e que me fez lembrar ainda mais profundamente e com saudade, minha e de minha família, de nossa Ana Maria. Parabéns, efusivos parabéns, ao Boulevard Shopping. A homenagem que se faz valoriza um bom exemplo de uma digna filha de Feira de Santana e estabelece também uma coerência com uma necessária narrativa da importância de valorização daqueles, como Ana Maria, que determinam e enriquecem a história de Feira de Santana à luz de realidade vinculada à perseverança e trabalho de empreendedores do comércio. Abraços a todos da família e, em especial, a Deraldo Pereira digno e exemplar cidadão feirense a quem expresso sempre,também em nome da minha família, solidariedade e elevada consideração. Artur Renato Brito de Almeida, um feirense, de São Paulo.