Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ano de Conquistar: 360 WayUp realiza II Connect e apresenta novos projetos para 2019

Empresa está no mercado há três anos e meio e já conquistou números expressivos no mercado cinematográfico
1. Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp
2. Participantes do encontro anual
Fotos: Divulgação

Assessores de diversos estados participaram, nos últimos dias, do segundo encontro anual da 360 WayUp. O evento foi realizado na sede da 360, no Rio de Janeiro, e recebeu representantes de São Paulo, Manaus, Belém do Pará, Fortaleza, São Luis do Maranhão, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Brasília, locais denominados "praças", em que os filmes são divulgados com engajamento de líderes, parceiros regionais e pré-estreias. 
A convenção deste ano também proporcionou para a equipe um treinamento pessoal e profissional com os coaches Tânia Zambon e Michael Lopes, fundadores do Instituto Tânia Zambon e que estão no topo do ranking dos melhores na área. A proposta da programação foi aproximar a equipe nacional, apresentar os novos projetos e o Line Up 2019, assim como traçar novas metas, como ratifica Ygor Siqueira, CEO da empresa. 
"Na minha visão, o 360 Connect deste ano serviu para ajustar a nossa visão, alinhar processos, nos capacitar e, principalmente, nos fortalecer como equipe, como família. Este encontro é essencial para que cada praça, cada peça da empresa esteja caminhando na mesma direção e com eficiência para os projetos que temos conquistado", afirma o gestor.
A cada projeto lançado pela 360 WayUp em parceria com as distribuidoras o resultado é surpreendente e supera as expectativas. Por meio do trabalho realizado com essa parceria já foram lançados 19 filmes com princípios cristãos nos cinemas do Brasil. Mais de 17 milhões de espectadores foram às salas de cinema em todo o país, foram realizadas mais de 160 pré-estreias com mais de 46 mil convidados em inúmeros estados e traz a marca de mais de 16 milhões de pessoas que foram influenciadas em eventos realizados pela 360. Só em 2018, os projetos levaram aproximadamente 2 milhões de brasileiros em frente às telonas dos cinemas.
Quando foi fundada, em 2015, a proposta da 360 WayUp era impulsionar os lançamentos de filmes cristãos que chegavam aos cinemas. De lá para cá, muitas mudanças e atualizações foram feitas, e hoje atua não somente na assessoria e planejamento das campanhas de lançamentos de filmes, mas também ingressou no ramo de produção audiovisual. Em parceria com produtoras nacionais e internacionais, a empresa já iniciou novos projetos que devem chegar aos cinemas nos próximos anos. 
No decorrer de 2019, o público pode esperar muitas novidades, uma delas é que em abril já será lançado o primeiro filme do catálogo de 2019: "Superação: O Milagre da Fé", distribuído pela Fox Film do Brasil, produzido por DeVon Franklin, de "Milagres do Paraíso", e encenado por um elenco de nomes já conhecidos mundialmente, como Chrissy Metz, de "This Is Us", e Mike Colter, de "Luke Cage". Outro título que em breve se une às estreias é o  "Eu Acredito" (I Believe) que retrata a fé pura e inocente de Brian (Rowan Smyth), um garotinho de apenas nove anos que traz revelações extraordinárias do poder de Deus.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)


Nenhum comentário: