Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"Em discurso de despedida, Magno Malta garante: faria tudo de novo"


Senador se despede da vida pública após 19 anos: "Combati o bom combate"

Na tarde de quarta-feira, 12, o senador Magno Malta (PR/ES) se despediu de seu mandato após quase duas décadas de Congresso. Como não foi reeleito, declarou recentemente que está saindo da vida pública.
"Aprouve a Deus, a quem dedico toda honra, chegar a este momento", iniciou, lembrando sua trajetória política.
O senador destacou sua participação na CPI do Narcotráfico, que liderou em meados dos anos 2000, e a CPI da Pedofilia, que só terminou este ano. Reiterou que a legalização das drogas foi uma duas bandeiras de seu mandato. "São 42 anos tirando gente das drogas", asseverou, considerando seu tempo como líder evangélico.
Parafraseando o apóstolo Paulo, garantiu: "Combati o bom combate". Em seguida, após listar uma série de leis que propôs, assegurou que fez tudo para garantir "o futuro do Brasil".
Ao falar sobre sua participação na campanha deste ano, foi incisivo: "Continuo confiando em Bolsonaro. Faria tudo de novo. Vejo Bolsonaro como um homem de caráter, um homem de bem".
Malta fez um apelo para que seja esclarecida logo a investigação da facada que Bolsonaro levou durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG) em setembro e que segue cercada de mistério. Em tom profético, o senador disse que os "esquerdopatas" jamais vão voltar ao poder, e que a eleição de Bolsonaro foi proporcionada pelos pais de família, que defenderam os valores.

Nenhum comentário: