Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Duas salas para último blockbuster do ano


Jason Mamoa e Patrick Wilson em "Aquaman"
Foto: IMDb

Duas salas, as maiores, sete sessões, uma delas com cópia legendada - mais duas no sábado, 15, em matinal - para o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 13.
O filme - último arrasa-quarteirão do ano - é baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics. Tem direção de James Wan e 143 minutos de duração.
Na trama, Arthur Curry (Jason Mamoa) descobre que é o herdeiro do reino subaquático de Atlântida e deve dar um passo adiante para liderar seu povo e ser um herói para o mundo.
Outra novidade nesta quinquagésima semana de 2018 é o filme de aventura infantil brasileiro "Os Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano", em pré-estreia.
O filme de horror "O Chamado do Mal" entra em segunda semana, assim como a animação "Encantado". Já o filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", chega à quinta semana.
No sábado, 15, matinais de "Aquaman" (10h10 e 11h30), "Encantado" (11 horas); e "Os Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano" (11h10).

Nenhum comentário: