Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Três lançamentos e uma pré-estreia

1. Jude Law em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"
2. Mathilde Olivier e Jovan Adepo em "Operação Overlord"
3. Claire Foy em "Millennium: A Garota na Teia de Aranha"
4. Animação "O Grinch"
Fotos: IMDb

Nesta 45ª semana cinematográfica no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 8,  são três lançamentos nacionais - dois thrillers e uma animação - mais uma pré-estreia.
A pré-estreia é do filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de 2016, somente em uma sessão na quarta-feira, 14, às 20 horas. Já está com venda antecipada de ingresso.
A animação é "O Grinch", baseada no clássico de Theodor Seuss Geisel, Dr. Seuss. O personagem-título é uma criatura verde que tenta estragar o Natal da cidade de Quemlândia, mas, tem seu coração mudado pelo generoso espírito natalino de uma jovem garota.
Os thrillers são "Operação Overlord", sobre dois soldados norte-americanos atrás das linhas inimigas no Dia D; e "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", sobre uma jovem hacker e um jornalista que se vêem capturados numa teia de espiões, criminosos cibernéticos e oficiais corruptos do governo. É continuação de "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", de 2018. São filmes com diretores e elencos de desconhecidos. 
Continua o drama musical biográfico "Bohemian Rhapsody", que é uma celebração do Queen, sua música e seu cantor principal Freddie Mercury; a comédia de ação "Johnny English 3.0", que faz paródia a James Bond, o agente 007; e o thriller de ação "Venom", com horror e ficção científica, em sexta semana.

Nenhum comentário: