Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

"PT trama alegar até 'insanidade' para soltar Lula"

Políticos do PT têm procurado jornalistas para "plantar" a informação de que andam preocupados com a saúde mental do presidiário, citando alterações de humor, abatimento e até supostas "falhas de memória". O objetivo, que mal disfarçam, seria criar um ambiente para arrancar dos tribunais a decisão "humanitária" de transferir para o regime de prisão domiciliar o petista condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Vem mais por aí
O temor dos apoiadores do reeducando é que os processos pendentes de julgamento, cinco no total, possam resultar em novas condenações.
Hardt é mais dura
Lula e seus apoiadores já acham que Sérgio Moro pode não ter sido seu juiz mais rígido. A substituta Gabriela Hardt é ainda mais dura.
Estratégia suicida
Fiel à estratégia de hostilizar quem investiga e julga, a defesa de Lula questiona a competência da juíza Gabriela Hardt para julgar o detento.
Coitadismo de resultados
A armação começou com plantações em publicações amigas sobre o "coitado" do presidiário, "tão velho e abatido" e até "meio esquecido".
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: