Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Lançamento de thriller e pré-estreia de comédia dramática


Segunda semana para "Entrevista Com Deus"
1. Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabella Moner, Julianna Gamiz e Gustavo Quiroz em "De Repente uma Família"
2. Lara Peake e Pierce Brosnan em "Refém do Jogo"
3. Brenton Thwaites e David Strathairn em "Entrevista Com Deus"
Fotos: IMDb
 
Um ex-militar precisará utilizar todas as suas habilidades para salvar a vida de 35 mil reféns em um estádio de futebol, sequestrados por grupo de bandidos que mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. Esta a sinopse do thriller de ação "Refém do Jogo" (Final Score), produção do Reino Unido, único lançamento nacional desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 22.
No sábado, 24, e no domingo, 25, somente às 17h05, tem a pré-estreia da comédia dramática "De Repente uma Família" (Instant Family), que trata de adoção de crianças por uma casal sem filhos. Mark Wahlberg encabeça o elenco.
Todos os filmes da semana em curso, até esta quarta-feira, 21, permanecem em cartaz.
"Entrevista Com Deus", com questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio, entra em segunda semana, em tão somente um horário vespertino, merecendo a visão do público cristão.
O drama brasileiro "O Grande Circo Místico" também entra em segunda semana, assim como o filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".
A animação "O Grinch" e os thrillers "Operação Overlord" e "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", chegam à terceira semana. Por fim, continua em quarta semana, o filme de aventura "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos".
No sábado, matinais de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (10h20), "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" (11 horas) e "O Grinch" (11h30).

Nenhum comentário: