Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Lançamento de livro e concerto da 25 de Março


Noite de cultura no Casarão Fróes da Motta
No lançamento do livro "Memórias - Arnold Ferreira da Silva", concerto da sesquicentenária Sociedade Filarmônica 25 de Março em homenagem póstuma ao sócio benemérito Arnold Ferreira da Silva, nesta sexta-feira, 9, a partir das 19 horas, no Casarão Fróes da Motta.
O livro "Memórias - Arnold Ferreira da Silva" é uma biografia do político e jornalista Arnold Ferreira da Silva (03.08.1894-08.07.1965).
A publicação tem como organizadores por Carlos Alberto Almeida Mello e Carlos Alberto Oliveira Brito e conta com 142 páginas.
Tem apresentação de Antonio Moreira Ferreira, que afirma categoricamente que "Feira de Santana fica devendo aos autores mais esse pedaço da recuperação da sua história".
No programa do concerto vão ser executados os dobrados "Presidente Carlos Brito", de Antonio França, e "Sonhador", de Osvaldo Cabral; a marcha "Therezinha Silva", de Heráclio Guerreiro; a valsa "Professora Edelvira Oliveira", de Antonio França; "Fantasia Nº 9", de João Camelier com bombardino solo; mais as canções populares "My Way", de Paul Anka, com arranjo de Paulo Neto; "Azul da Cor do Mar", de Tim Maia, com arranjo de Wellington das Mercês; e "Asa Branca", de Luiz Gonzaga Renato Teixeira, com arranjo de Antônio Neves.
O regente da 25 de Março é o maestro Antonio Neves (Foto 2) e o corpo musical - 27 integrantes, incluindo alunos da Escola de Música Maestro Estevam Moura -, conta com Julia Santana e Verena Silva, flautas; Weverton Rodrigues, Stanley Kael, Jorge Sousa, Reinaldo, Tâmilly Souza e Marina Santos, clarinetas; Ruth Carvalho, sax soprano; Paulo Alexandrino, sax tenor;  Sidney Ramos, sax barítono; Aurelino Dias (Nagibe), José Carneiro, João Augusto Reis e Welton Bacelar, trompetes; Sara Fadigas e Maria Layane Oliveira, João da Hora Farias, João Oliveira e Jaime Machado, trombones; Antonio Batista, bombardino; Paulo Neto e Gabriel Silva, tubas; Antonio da Silva, Fabricio e Raphael Reis, percussão.
A ação cultural é da Fundação Senhor dos Passos, através no Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.


Nenhum comentário: