Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

"'Guia da transição' orienta a equipe de Bolsonaro"


O governo Michel Temer concluiu nesta quarta (31) um Manual, sob o título de "Guia informativo Simplificado para a Equipe de Transição", destinado a orientar a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro sobre deveres e direitos de cada futuro integrante do novo governo. O manual inclui informações práticas sobre uso de carro oficial (agora restrito a ministros), telefone celular funcional, diárias etc. A iniciativa foi do ministro-chefe da Secretaria Geral, Ronaldo Fonseca.
Mordomias
O "Guia Informativo Simplificado" esclarece, por exemplo, quem no Poder Executivo ganha auxílio-moradia, diárias ou passagens aéreas.
Limite de celular
O manual da transição também mostra que alguns servidores terão direito a celular oficial, mas, se exceder o limite, é ele quem paga.
Apoio
Além do manual, o governo temer preparou um completo dossiê sobre o País e sobre o governo, destinado a facilitar a vida da nova gestão.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: