Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Fórum de alto nível em Barcelona


Secretários de Planejamento e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico representam Feira de Santana

O Smart City Expo World Congres, que ocorre até quinta-feira, 15, em Barcelona, no Hall 2 do Gran Vira Venue, é o maior evento sobre cidades inteligentes do mundo e está em sua oitava edição. 
Nele, a participação dos secretários de Planejamento Carlos Brito e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, representando Feira de Santana.
Trata-se de um fórum de alto nível que prevê trocas de boas práticas em políticas públicas e criação de sinergias entre as principais partes interessadas no movimento de cidades inteligentes.
Este ano, o SCEWC se concentra em cinco tópicos principais: transformação digital, ambiente urbano, mobilidade, cidades inclusivas e compartilhadas, e governança e finanças.
O Congresso Mundial Smart City Expo oferece um ponto de encontro único para setores de cidades inteligentes e uma plataforma inovadora para ação urbana em todo o mundo por meio da promoção de oportunidades de negócios. O evento é dedicado a criar um futuro melhor para as cidades e seus cidadãos em todo o mundo.
Na imagem, Carlos Brito e Borges Júnior em reunião de trabalho na Câmara de Comércio Brasil-Catalunha.

Nenhum comentário: