Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

"Entrevista Com Deus" atinge público de 120 mil pessoas na estreia

Filme continua em cartaz em 192 cinemas em todo território nacional
"Entrevista Com Deus" estreou na quinta-feira, 15, em 215 cinemas do país - no Orient Cineplace Boulevard, em Feira de Santana - e alcançou bons resultados no circuito, que incluiu novos municípios na tabela: Anápolis-GO, Cabo de Sá-PE, Cabo Frio-RJ, Cachoeiro de Itapemirim-ES, Capão da Canoa-RS, Santarém-PA, São José dos Campos-SP, Sorriso-MT e Vilhena-RO.
Quem acompanhou a divulgação e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas e recomendou o longa-metragem, como é o caso de Sérgio e de Wanda Inácio, que assistiram em Campinas-SP.
"Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme", comenta Sérgio.
"Eu pude sentir no personagem de Deus a simplicidade ao responder cada pergunta; gostei da maneira como ele ensinou sobre o perdão. O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante!", afirma Wanda.

Com o lançamento através da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o filme contou com uma campanha de divulgação intensa nas mídias cristãs e nas redes sociais. A hashtag #EntrevistaComDeus e o slogan "O que você perguntaria a Deus?" têm sido massificados no Facebook e, principalmente, no Instagram, pelo público, parceiros e influenciadores.
O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com bastante entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.
De acordo com o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus-AM, o filme é muito impactante. "Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem", relata o pastor.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia.
"O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro", complementa.
* Uma dica para quem deseja ir em grupo é que se pode participar da promoção: acima de 50 pessoas todos pagam meia-entrada.

"Entrevista Com Deus" entra em segunda semana a partir desta quinta-feira, no Orient Cineplace Boulevard, em sessão única às 14 horas.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: