Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"Entrevista Com Deus": Aguardada estreia ocorre nesta quinta-feira

Filme será exibido em mais de 200 salas em todos os estados 
- uma em Feira de Santana

1. David Strathairn (Deus)
2. Brenton Thwaites (Paul Asher) e Charlbi Dean Kriek (Grace)
Fotos: Divulgação
Chegou a semana em que os mistérios da entrevista entre o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) e Deus (David Strathairn) serão revelados. A partir desta quinta-feira, 15 de novembro, feriado nacional, será exibido, nas telonas dos cinemas brasileiros, o filme "Entrevista Com Deus".
O longa traz a combinação de fé, amor, questionamentos e conflitos em conversas que prometem gerar identificação do público com as dúvidas de Paul.
"O que me atraiu primeiro foi o roteiro. Três entrevistas longas durante um     filme exigem muito tempo em cena", comenta o ator Brenton Thwaites
A trama tem as ruas da cidade de Nova York como cenário e intercala com momentos de Paul na redação do jornal em que é repórter, em conversas descontraídas com Gary (Hill Harper), editor-chefe do veículo, e também em sua casa, onde vive situações de batalha da mente na busca por respostas e direcionamentos. O filme é indicado para quem busca uma oportunidade para reflexão.
"A natureza do diálogo é muito humana, muito misteriosa. Foi como fazer uma peça de teatro de um ato só", declara David Strathairn.

Uma curiosidade sobre "Entrevista Com Deus", que vale ressaltar, é que a produtora do filme é sem fins lucrativos e investe os recursos dos projetos em instituições de caridade que auxiliam crianças. As rendas normalmente são doadas para Organizações como Faith Birdge, Children's Alliance For Orphans and Sunshine On a Ranney Day
O projeto tem como objetivo não apenas falar sobre fé, mas exemplificá-la     através de ações como essas. A história do filme retrata também a empatia e depressão. Muitas pessoas enfrentam momentos extremamente difíceis e nem sempre mostram sinais de que estão vivendo dessa maneira. É preciso olhar para o outro e sentir nos detalhes que Deus sabe o que, às vezes, nem é dito.
"Escrevi o roteiro depois que voltei de uma viagem a Israel. Tive a ideia de criar uma trama que me permitiria debater questões teológicas, fundamentalmente", afirma o roteirista Ken Aguado.
"Entrevista Com Deus" estreia nesta quinta-feira, 15 de novembro, com distribuição da Imagem Filmes e parceria da 360 WayUp. A promoção para grupos continua: a cada grupo de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. É de extrema importância que o público programe-se para assistir na semana de estreia, porque é o que vai determinar a continuidade do filme em cartaz.
Confira as salas em que o filme está em exibição - em Feira de Santana no Orient Cineplace Boulevard, às 15 horas e 17h10, clique aqui.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: