Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Empresários unidos contra o desemprego

Cada empresa do país está sendo estimulada a contratar, a partir do dia 2 de janeiro de 2019, pelo menos um funcionário com carteira assinada. Trata-se da ação "Emprego + 1", que tem o mote "Empresários unidos contra o desemprego" e objetiva recuperar a economia do Brasil.
Durante almoço na Churrascaria Los Pampas, na terça-feira, 20, integrantes da imprensa de Feira de Santana conheceram e foram instados a colaborar na divulgação da "ideia de empregabilidade, neste novo momento de otimismo no País", como colocou Jaime Loredo, dirigente da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb). Ele acredita em recorde de contratações com o impacto gerado pela ação.
A campanha foi lançada na semana passada em Salvador e até agora, 50 mil empresas baianas já aderiram à campanha e outros 17 estados também estão participando, com as Fiebs apoiando, assim como associações comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas.
Presente no encontro o diretor do Sindicato da Indústria de Cosméticos e Perfumaria do Estado da Bahia (Sindcosmetic-BA) e diretor suplente da Fieb Carlos Alberto Barduke, cuja inquietação com a situação da economia idealizou a campanha. "Este movimento é uma contribuição ao País, com uma onda positiva para promover a reação da economia com contratações".
O encontro em Feira de Santana, depois da capital, foi organizado pelo vice-presidente da Fieb João Baptista Ferreira (com o microfone na primeira foto), que tem indústria de panificação. Ele garantiu que vai contatar mais de um funcionário por conta da campanha. "É preciso recuperar a economia do Brasil", afirmou, completando que o presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu "com muita alegria" a proposta da campanha de empregabilidade.
O empresário informou que a ação será lançada em São Paulo no dia 2 de dezembro e em Brasília no dia 17 do próximo mês, pelas importâncias econômica e política, respectivamente.
Também participaram do encontro o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior - que colocou a Casa do Trabalhador à disposição para intermediar empregos -, diretora da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Márcia Ferreira, diretor da Secretaria de Comunicação Social Dimas Oliveira, representando o secretário Valdomiro Silva, presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) André Regis Andrade, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Luís Henrique Mercês Santos, presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, coordenador da Associação Brasileira de Shoppings Centers Edson Piaggio, dirigentes da Fieb Edison Virgínio Nogueira Correia, Luiz Fernando Kunrath e Tiago Motta da Costa, dirigentes patronais Antonio Luís Sampaio Gomes e Luis da Costa Neto, empresário Dion Vital, técnico em segurança do trabalho Sérgio Aras.
Ainda presentes jornalistas e radialistas: Almir Mello, Dílson Barbosa, Dilton Coutinho, Ed Santos, Fernando Moreira, Glauco Vanderley, João Batista Cruz, Joilton Freitas, Jorge Magalhães, Jorge Teles, José Ricardo Santos, Marcelo Fernandes, Miro Nascimento, Poliana Rodrigues, Renato Ribeiro, Ricardo Nunes, Silvio Tito, entre outros. 
Fotos: Silvio Tito

Nenhum comentário: