Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Cidadã Madalena de Jesus


A jornalista Maria Madalena de Jesus vai ser outorgada com o Título de Cidadã Feirense, pela Câmara Municipal, em sessão solene marcada para terça-feira, 4 de dezembro, às 19h30. O vereador Marcos Lima é o autor da homenagem.
Quem é
Maria Madalena de Jesus, natural der Conceição do Jacuípe, é jornalista, radialista, professora de Língua e Literatura Francesas, mãe de Hana Bárbara e avó de Lucas. 
Há quase quatro décadas atua na área de comunicação social, já passou por vários órgãos em Feira de Santana e outras cidades da Bahia. No jornal "Folha do Estado", foi editora de política. Antes, atuou na revista "Panorama" e nos jornais "Folha do Norte" e "Feira Hoje". Foi diretora do Departamento de Jornalismo da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal. Atualmente, atua na Assessoria de Comunicação da Câmara e é assessora de comunicação da unidade de Feira de Santana da FTC. Desde 2010, há 18 anos, mantém o blog "Tabuleiro da Maria", nome de seu mais recente livr, lançado em 2017.

Nenhum comentário: