Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mais um lançamento nacional com "A Justiceira"


Jennifer Garner é "A Justiceira"
Foto: IMDb 
 
Alteração na programação no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 18, com o lançamento nacional do thriller de ação "A Justiceira" (Peppermint). Trata sobre uma mulher (Jennifer Garner) que se torna uma máquina de matar para vingar, dez anos depois, os responsáveis pelas mortes do marido e da filha.
Enquanto isso, o drama biográfico "O Primeiro Homem" (First Man), de Damiem Chazelle, está mantido na programação. O filme narra sobre o astronauta americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) em sua jornada - entre 1961 e 1969 - para se tornar o primeiro ser humano a andar na superfície da lua.
Ainda como novidades, o filme de terror "A Casa do Medo: Incidente em Ghostland" e a pré-estreia da animação "Amigos Alienígenas".
Outras continuações: a animação "Cinderela e o Príncipe Secreto" e o filme de aventura "Goosebumps 2: Halloween Assombrado", em segunda semana; e o thriller de ação "Venom", de Ruben Fleischer, com horror e ficção científica, em terceira semana.
O excelente drama musical "Nasce uma Estrela" (A Star Is Born), primeiro filme de Lady Gaga, não continua em cartaz. Uma pena

Nenhum comentário: