Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Hélder Alencar homenageado em coletânea de Direito


Homenageado Helder Alencar ao lado dos jornalistas José Carlos Teixeira, Dimas Oliveira e Adilson Simas
Foto: Larissa Carmo

Nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, lançamento do sexto volume da Coleção e-Book's Jurídicos, intitulado "Lineamentos Hermenêuticos de Julgados do STF", no Auditório do Módulo 4, campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).  
Trata-se de coletânea organizada pelos professores Agenor Sampaio Neto e Rômulo Fiúza e Mello, que contém artigos elaborados por 35 docentes. A publicação faz homenagem ao procurador jurídico do Estado Hélder Loyola Guimarães de Alencar, advogado, jornalista e historiador que há mais de 30 anos serve à Uefs. 
Disponível no site www.uefs.br (seção 'Publicações'), a obra tem como público alvo juízes, advogados, promotores de Justiça, procuradores públicos e estudantes de Direito, além de pessoas interessadas no tema.
Com o tema "Estudos em Homenagem a Hélder Loyola Guimarães de Alencar", a obra presta homenagem a emblemática personalidade contemporânea de Feira de Santana. São depoimentos de amigos, profissionais do Direito e da imprensa, organizados pelo historiador, jornalista e ex-assessor de Comunicação Social da Uefs, Everaldo Goes, que prefacia este volume. 
"‘Lineamentos Hermenêuticos de Julgados do STF" também terá uma versão impressa, conforme o organizador Agenor Sampaio Neto. Com registro e ISBN na Biblioteca Nacional, como os demais volumes da coleção, tem ficha catalográfica elaborada pela Biblioteca Central Julieta Carteado, da Uefs.

Nenhum comentário: