Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Drama sobre primeiro homem a andar na lua

Ryan Gosling como Neil Armstrong em "O Primeiro Homem"
Fotos: IMDb

O lendário astronauta americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) em sua jornada - entre 1961 e 1969 - para se tornar o primeiro ser humano a andar na superfície da lua, durante uma das missões mais perigosas da história das viagens espaciais, com sacrifícios e custos de um homem e de uma nação. A missão foi uma das mais perigosas da história das viagens espaciais.
Esta a narrativa do drama biográfico "O Primeiro Homem" (First Man), de Damiem Chazelle, que tem lançamento nacional a partir desta quinta-feira, 11, no Orient Cineplace Boulevard.
Ainda como novidades, o filme de terror "A Casa do Medo: Incidente em Ghostland" e a pré-estreia da animação "Amigos Alienígenas".
O drama musical "Nasce uma Estrela" (A Star Is Born), primeiro filme de Lady Gaga como protagonista e o primeiro filme com direção de Bradley Cooper, continua em segunda semana.
Outras continuações: a animação "Cinderela e o Príncipe Secreto" e o filme de aventura "Goosebumps 2: Halloween Assombrado", em segunda semana; o thriller de ação "Venom", de Ruben Fleischer, com horror e ficção científica, em terceira semana; e a animação "Pé Pequeno", em quarta semana.

Nenhum comentário: