Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Drama musical, comédia, fantasia e ação


1. Rami Malek faz Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"
2. Rowan Atkinson e Olga Kurylenko em "Johnny English 3.0"
3. Mackenzie Fox e Keira Knightley em "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos"
4. "O Doutrinador" é filme de ação brasileiro
Fotos: IMDb

Quatro lançamentos nacionais no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 1º de novembro. 
Tem o drama musical biográfico "Bohemian Rhapsody", que é uma celebração do Queen, sua música e seu cantor principal Freddie Mercury, e a comédia de ação "Johnny English 3.0", o terceiro filme da franquia com Rowan Atkinson seguindo como o atrapalhado agente secreto, que faz paródia a James Bond, o agente 007.
Outra novidade é a fantasia "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", que tem a marca da Disney.
Por fim, a entrada de "O Doutrinador", filme brasileiro que tem como slogan "a corrupção criou seu maior inimigo".
Freddie Mercury desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais admirados. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, em 1985, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.
Dois filmes anteriores, "Johnny English" (2003) e "O Retorno de Johnny English" (2011), marcaram o personagem. Esta nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, tornando Johnny English a única esperança para o serviço secreto. Recém-saído de sua aposentadoria, o inglês está imerso na ação com a missão de encontrar o hacker responsável. Como um homem com poucas habilidades, Johnny English deve superar os desafios da tecnologia moderna para tornar esta missão um sucesso.
O thriller de ação "Fúria em Alto Mar", com Gerard Butler, entra em segunda semana; assim como o filme de terror "Halloween", sequela de "Halloween: A Noite do Terror", realizado há 40 anos. Outra continuação em segunda semana é a animação "Amigos Alienígenas". Por fim, o thriller de ação "Venom", com horror e ficção científica, em quinta semana.

Nenhum comentário: