Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de outubro de 2018

"Cinco motivos por que vou votar no Bolsonaro"


Por Ageu Magalhães
Sou pastor há 20 anos. O que escrevo agora não o faço em nome da Igreja em que sirvo, a Igreja Presbiteriana do Brasil, mas o faço na posição de cidadão brasileiro.
Conheço o Partido dos Trabalhadores. Em 1989, quando as eleições voltaram a ser diretas, votei no Lula. Em 1994, votei nele novamente. Eu era um admirador do nordestino alçado ao cargo máximo da nação. Todavia, com o amadurecimento da vida, os meus olhos (e os de muitos brasileiros) começaram a ser abertos. Aquele que "traria o governo para as mãos do povo" foi o protagonista do maior esquema de corrupção da história do Brasil. Boa parte das mazelas que temos hoje em nossa sociedade são culpa dele e do seu partido. Não é sem motivo que Lula e os principais cabeças do PT estão presos, condenados por corrupção.
Além da corrupção, o PT colocou em prática o marxismo cultural, que é a mudança dos valores morais da sociedade com o objetivo de enfraquecer a família e os valores judaico-cristãos de uma sociedade. É por isso que, a partir do governo do PT, você começou a ouvir expressões como homofobia, ideologia de gênero, diversidade sexual, etc.
Só por este histórico, eu não tenho dúvidas de que todo aquele que se chama cristão não deveria votar mais neste partido. Por isso, meu voto agora é no Bolsonaro, pelos motivos já expostos e mais estes cinco, que declino abaixo:
1. Ao contrário de Haddad, Bolsonaro está alinhado com a Igreja quanto às questões morais que têm sido atacadas no Brasil. Ele é contra o aborto, contra a descriminalização das drogas, contra a ideologia de gênero e contra a agenda impositiva do movimento LGBT.
2. Bolsonaro está bem assessorado economicamente. Seu futuro ministro da Fazenda é Paulo Guedes, Ph.D em economia pela Universidade de Chicago, considerada referência do pensamento econômico liberal, professor de macroeconomia na PUC-RJ, na Fundação Getúlio Vargas e no Instituto de Matemática Pura e Aplicada. Paulo Guedes é alguém com capacidade para, ajudado por Deus, tirar o país da crise gerada pela corrupção do governo anterior.
3. Bolsonaro tem as melhores condições para romper com o atual esquema político perverso composto de conchavos, negociatas, o famoso "toma lá dá cá". Como não fez alianças com os velhos partidos, não terá que distribuir ministérios e cargos a políticos que não têm competência administrativa. Seu plano é chamar para o governo pessoas realmente competentes em cada área de atuação. Nomes como Luiz Philippe de Orléans e Bragança (Relações Exteriores), Stavros Xanthopoylos (Educação) e Henrique Prata (Saúde) já estão sendo cotados.
4. Bolsonaro é o melhor nome para estancar a violência que cresce nas cidades de todo o país, por conta do tráfico de drogas e da evolução das facções criminosas. Sendo militar, conhece as necessidades dos policiais e sabe que quem deve ser protegido não é o marginal, mas o cidadão de bem. O Haddad, por sua vez, além do comprometimento com o "politicamente correto" que impede penas duras aos infratores, ainda anunciou que promoverá o "desencarceramento dos que cometem pequenos delitos", isto é, vai soltar bandidos que cometem crimes menores, como roubos de celulares, bolsas, etc... Com Bolsonaro eleito, a situação vai ficar difícil para os bandidos.
5. Não há melhor candidato para romper com a linha esquerdista, de marxismo cultural, implantada no país há 14 anos. Como eu disse no início do texto, não se trata apenas de uma visão econômica, mas, sobretudo, de um retrocesso cultural. O objetivo da esquerda é desconstruir os valores morais do Cristianismo. A desvalorização da vida (aborto), o enfraquecimento da família (lei da palmada), a perda de autoridade do professor na sala de aula, a invasão do Estado em assuntos que não são de sua alçada (educação sexual infantil), a valorização do feminismo radical e a quebra do conceito tradicional de família, formado por homem, mulher e filhos, são bandeiras do PT que estão em plena ação. Bolsonaro é alguém contrário a esta agenda e tem força popular para frear um pouco deste avanço.
Concluo dizendo o que todos os que vão votar nele já têm dito: Bolsonaro não é perfeito, tem falhas, é infeliz em muitas afirmações, mas é humilde e está se cercando de gente competente. No passado Deus escolheu o poderoso Ciro, que não era um servo de Deus, para libertar Israel das mãos do inimigo. Cremos que Deus levantou agora Bolsonaro para livrar a nossa Pátria das mãos dos corruptos e dos imorais. Oremos para que ele seja eleito e, sendo, faça um excelente governo (1 Timóteo 2: 1, 2). Que Deus abençoe o nosso Brasil.
 
Fonte: https://www.internautascristaos.com

Nenhum comentário: