Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ação Rotária pela décima vez

O Rotary Club de Feira de Santana realiza mais uma Ação Rotária, a décima edição, no domingo, 21, entre 8 e 12 horas, na Associação de Proteção à Infância (API), na Queimadinha. "Esta ação se traduz em um dia de alegria e serviço rotário".
No período, é levado a quem precisa um pouco de carinho e disponibilidade servindo com os dons e talentos dados por Deus.
Integrantes do clube na área de Saúde participam da ação, nas áreas de Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia,  Otorrinolaringologia e Pediatria. Também, atendimento de farmácia, laboratório, aferimento de pressão.
Também na ação, companheiros e convidados nas áreas de Educação (professores), Direito (advogados), e voluntários para palestras, recepção, administração e distribuição de senhas etc. Atividades recreativas e salão de beleza, com corte de cabelo, também vão funcionar no período.
Voluntários do 35º Batalhão de Infantaria estarão atuando no evento.

Nenhum comentário: