Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

"X-Men: Fênix Negra" ganha trailer




Assista ao trailer

 

Filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019


Sophie Turner é a Fênix em novo filme de "X-Men"
Foto: Reprodução

Filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019


O primeiro trailer do filme de ação, aventura e ficção científica "X-Men: Fênix Negra" (X-Men: Dark Phoenix), de Simon Kinberg, que apresenta os conflitos da personagem Jean Grey (Sophie Turner) desde a infância, foi lançado pela Fox nesta quinta-feira, 27.
Em "Fênix Negra", os X-Men - em sua sétima parte - enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso e um deles é Jean Grey. Sophie Turner interpretou a versão jovem da personagem em "X-Men: Apocalipse" (X-Men: Apocalypse), de 2016, e assume agora a identidade de Fênix, nesta que é a adaptação para os cinemas de uma das histórias mais cultuadas dos mutantes nos quadrinhos da Marvel.

Sinopse
Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável.
Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Nenhum comentário: