Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Boulevard Shopping promove desfile de moda e lança Guia de Compras



Reunir as principais tendências da estação e conteúdo de uma forma leve, lúdica e interessante. Estes são os principais objetivos da primeira edição Guia de Compras do Boulevard Shopping, que será lançado nesta quinta-feira, 27, em Feira de Santana. O Guia faz parte da Campanha Primavera-Verão 2018/2019 do empreendimento, que trabalha o conceito da Representatividade em todas as peças publicitárias e também na capa e na matéria principal da revista.
O evento, que começa às 19h30 é aberto ao público e contará com o desfile de modelos da Mega Model em looks montados através do garimpo das peças exibidas no Guia. É a primeira vez que a agência participa de uma grande ação no interior do estado. De acordo com o sócio da empresa, Erik Camargo, é preciso investir em "um pólo de economia que tem números relevantes de habitantes e negócios no segmento de moda, como Feira de Santana".
A produção do desfile leva a assinatura das youtubers Sika Caicó e Inês Martins, donas do canal "É Bapho!". As atrações musicais ficam por conta do dj Zigor Improta e da banda Funky Animals, que traz um repertório pop internacional. Para Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping, o guia é uma inovação no formato de divulgação nos lançamentos de coleções dos lojistas.
"É a primeira vez que apostamos no formato do guia de compras para apresentar o lançamento de uma coleção do nosso mix de lojas. Encaramos como uma oportunidade de ter um produto durável e que chegue à casa das pessoas ou aos lugares que elas frequentam. O Boulevard Shopping possui o maior mix de lojas da região. Reuní-las em um produto com alta qualidade como o Guia, com fotos, textos, entrevistas e dicas da estação é reforçar para o cliente que podemos fazer parte do seu dia nos mínimos detalhes", garante Nadinne Matos.
Sobre o Guia - Moda feminina, masculina, infantil, acessórios, dicas de saúde, beleza, variedades e gastronomia fazem parte do mix que pode ser encontrado na publicação.
(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: