Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sesi Viva+ é apresentado em Feira de Santana

Plataforma digital desenvolvida pelo Ssei para gestão do eSocial e dos eventos de SST, será lançada na terça-feira

O Sesi criou o Sesi Viva+, uma inovadora plataforma de gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e de promoção da saúde na empresa.
Trata-se de uma solução tecnológica para apoiar as empresas no atendimento aos requisitos do eSocial e que proporcionará ganhos aos trabalhadores, por concentrar em um único ambiente a gestão de dados sobre saúde, segurança no trabalho e estilo de vida. Essa plataforma tecnológica será lançada nesta terça-feira, 18, no Sesi de Feira de Santana.
Além de mostrar a nova plataforma aos empresários de Feira de Santana, o Sesi também fará uma apresentação do novo Centro de Fisioterapia do Sesi, que está funcionando no município par atendimento às indústrias no tratamento e prevenção de problemas osteomusculares.
Ao final do evento, será formalizada a adesão de empresas da região ao Sesi Viva+. Em Salvador, o lançamento ocorreu no dia 10 de setembro e teve a adesão de 15 empresas que já iniciaram a utilização da nova plataforma, que ajuda as empresas na gestão do eSocial.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)


Nenhum comentário: