Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sara Silva no concurso Brasília Photo Show

Entre os 12 mil inscritos, Sara Silva (Foto: Facebook) foi uma dos 400  - 11 da Bahia - vencedores da edição 2018 do concurso Brasília Photo Show. Recém-formada em Jornalismo pela FAT, ela estagiou na Secretaria de Comunicação. Participou na reprodução de fotos e fac-símiles do livro "O Processo de Cassação da Rádio Cultura", organizado por Dimas Oliveira.
Ela participou com fotografia "Na contramão do preconceito, mulher mecânica existe e persiste sim", fruto do seu TCC "Desconstruindo Marias", que a deixou com "um gostinho melhor ainda". Além de participar com a foto da edição deste ano do livro como premiação, ainda serão divulgadas as colocações e outras premiações.
As fotos serão publicadas em ordem alfabética e não determinam ordem de classificação. Portanto, todas são passíveis de indicação para a premiação da estatueta e demais prêmios.
A festa de entrega dos prêmios e certificações ocorrerá durante o evento Neste evento, mais de duas mil fotos em exposições variadas, música, teatro, cenários, desfiles e shows fotográficos, mais de 20 workshops gratuitos, estandes de tecnologia da imagem e uma infinidade de atividades culturais.
O público estimado para esta mega confraternização é de cerca de 40 mil pessoas e será uma grande oportunidade para interação, troca de informações e avanço profissional para quem objetiva desenvolver o talento da fotografia.

Nenhum comentário: